Hello Dubai, (du)bye Brasil!

Quando eu entrei nessa de aviação eu nem tinha ideia do que era estar num avião. Só tinha viajado de avião uma vez na vida e eu era tão nova que não lembrava de absolutamente nada. Então o motivo principal de querer ser comissária foi sim a possibilidade de conhecer o mundo.

Eu não sabia que era tão diferente voar no Brasil e fora daqui, mas eu comecei do começo: fiz meu curso de comissária e um ano depois estava empregada.

Foi um sonho! A companhia não fazia voos internacionais, mas para quem cresceu numa cidade pequena do interior de São Paulo conhecer o Brasil sempre foi mais do que emocionante.

E por dois anos essa foi minha empresa do coração. Ainda é. Sou extremamente grata por todas as pessoas, todos os lugares, toda a experiência, toda a maturidade que ter trabalhado nela me trouxe. Como eu disse no meu post anterior, antes de entrar na aviação eu era apenas uma criança medrosa e hoje não me sinto mais assim.

Sinto que cresci, cresci tanto que estar onde estou já não me é mais suficiente. Que o Brasil ficou pequeno. Que eu posso mais.

Fiz tudo o que podia da melhor maneira que consegui. E aprendi que quando fazemos algo por amor tudo fica mais fácil e é por isso que hoje eu estou extremamente feliz em contar que eu passei no processo seletivo de uma empresa Árabe e vou me mudar para Dubai!!!

O processo seletivo foi longo, intenso, todo em inglês e a espera pelo resultado foi perturbadora. Mas valeu a pena. Eu passei e vou voar por uma das melhores companhias aéreas do mundo e vou realizar muitos sonhos meus: morar fora, conhecer o mundo e trabalhando em algo que me faz bem, que eu faço bem, que me faz feliz.

Nós não escolhemos a aviação, ela nos escolhe. E se formos abertos o suficiente ela nos ensina coisas que nunca aprenderíamos fora dali.

Estou extasiada. Estou muito feliz e com muito medo. Estou triste por ter que deixar tantas pessoas que amo aqui para poder seguir esse sonho. Mas sou extremamente abençoada por ter tanto apoio da minha família, dos meus amigos e do meu namorado (que está triste por eu ir embora, mas me apóia e está feliz por mim - porque é assim que deve ser! Te amo!).

Começa agora um novo desafio para mim... e vocês vão acompanhar tudo! Espero que vocês estejam tão felizes quanto eu porque tudo está acontecendo exatamente do jeito que deveria acontecer!

Meu embarque é dia 2 de maio...

42 days and counting!

x

171 visualizações

RECEBA AS NOVIDADES

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon

© 2018 por Andressa Caggiano. Orgulhosamente criado com Wix.com